2º Encontro de Blogueiros

Hey, sisters!

Hoje vou contar pra vocês como foi a 2ª edição do Encontro de Blogueiros, que ocorreu no dia 19 de Julho de 2014, no Quality Hotel - Moinhos de Vento, em Porto Alegre - RS. Bom, pra começar, as fotos não são minhas, são da Jana Almeida, até porque eu não tenho câmera ainda, a do celular é ruim e eu não pude ficar até o final do evento. O encontro foi das 15hrs às 18:30min, e eu fiquei só até às 16:40min, portanto, só assisti a uma das palestras que foi a da Cristielen Mara Pianegonda, do blog Arte e Charme, uma queridona que admiro muito (logo respondo tua tag das 7 coisas, Cris ;) ). Na entrada, haviam algumas expositoras de maquiagem, almofadas, películas para unha, lingerie, bolsas e demais acessórios femininos e masculinos que estavamm com preços bem em conta (não comprei nada pois fui e voltei correndo do evento, e tinha que guardar dinheiro pra minha viagem, hihi). Às 16hrs iniciou a palestra da Cris, que falou sobre seu novo projeto "Be a Blogger" (Informem-se mais no blog Arte e Charme), e sobre dicas importantíssimas de como divulgar seu blog, um pouco da legislação pra isso e etc. Eu fui embora e não vi, mas houve também a palestra da Eduarda Fernandes do blog Pretty Poison. Para encerrar o evento, teve o ilustre desfile apoiado pela Salt&Peppers, da estilista Roberta Pagani, e da HD Perucas e Apliques

O próximo evento será em Março de 2015, pra ficar informado, acesse:

Realização: Lucas Bassualdo & Equipe
Apoio: HD Perucas, Salt&Peppers.


Palestra com a Cris! Achei demais!

O desfile que falei... pena que não pude ver :(


Cris e a Roberta da Salt&Peppers no sorteio realizado ao final do encontro.


Duda do Pretty Poison e o organizador Lucas Bassualdo.


Roberta Pagani da Salt&Peppers e a Duda.


As modelos do desfile, Roberta Pagani e a Rosane da HD Perucas e Apliques, à esquerda.


E por último, mas não menos importante, a querida da Jana Almeida (que me deixou usar suas fotos aqui no post) e a Duda.

Bom, como dito anteriormente, o próximo post será da Tag - 7 Coisas, lembrando que fui tageada pela Cris.

É isso! Beijos e até o próximo post!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário

 
Meu Guia Fashion © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops